segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Trabalho nas férias


Depois de um primeiro contacto na quinta feira passada para tentar ficar com uma vaga na organização de uma feira local, ligaram-me para lá passar. Estive lá esta manhã e a proposta foi "alargada" digamos. Inicialmente foi-me falado de 10 dias de trabalho, 9 horas diárias e "x" de remuneração limpa, para fiscalização/controlo das actividades da feira. Hoje disse-me que precisava do meu apoio já esta semana pois tem imenso trabalho e preocupações com a organização e preparação de tudo para que comece tudo na sexta à tarde. Disse que precisava de mim assim que eu pudesse ir para lá, num horário de cerca de 7h diárias mas flexível e que me dispensaria sempre que possível, porque estes dias tem muito mais trabalho que a partir do momento em que a feira inicie. Devo começar só amanhã, disse-lhe que podia aceitar mas que só conseguia começar amanhã. Podia ter dito que não mas é uma boa oportunidade, num bom local, digo, com pessoas que espero sejam boas influências, a fazer algo que acho que me preparará e deixará mais capaz. Disseram-me que haviam outras pessoas, se eu não pudesse, que podia apenas fazer a feira e cumprir a proposta inicial...mas achei que devia aceitar. Mesmo não sabendo sequer se me pagarão alguma coisa a mais (ou quanto) do valor falado para os 10dias (não tive "lata" de perguntar) quando trabalharei, no final de contas, 14...mesmo assim achei que devia aceitar e... aceitei. Logo se vê, só espero ter optado pelo melhor, espero que sim!

2 comentários:

  1. Vai correr tudo bem...
    Se vais trabalhar mais dias é normal que te paguem mais.
    Mas isso é só uma parte, não é o todo.
    Diverte-te.

    Lux

    ResponderEliminar
  2. concordo! ocupaste, sais de casa, apanhas ar, vês gente e distrais-te!

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...