domingo, 21 de outubro de 2012

Tarde em Família


Na sexta, depois das aulas, fui às compras (supermercado) com o G. e passei o resto da tarde com os meus tios, com a minha avó (que cá estiveram), com a minha mãe e uma prima que mora cá... Ele deixou-me com eles e foi trabalhar. Fomos almoçar juntos para os lados de Sintra e quando voltámos estivemos por Lisboa. No final ainda passámos na loja, estava ele a trabalhar e conseguiu despedir-se deles no intervalo, pelas 21h quase, antes de regressarem a casa. Foram-se embora e eu fiquei com a minha mãe que me deixou em casa. Esperei por ele. Quando saiu do trabalho veio ter comigo e fui com ele para casa. Jantou, cansado, a comida que a minha avó lhe mandara (do nosso almoço) e ainda estivemos acordados até às 2h.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...