quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Quinta com cheirinho a Fim de semana



Sim, estive desaparecida mais uma carga de dias e passei hoje por cá, sempre a correr para avisar que continuo viva e agradecer a todos os que continuam desse lado.

Hoje recomeçou a habitual correria com as aulas e este semestre será exigente (exigente é dizer pouco mas pronto) mas ainda estou em modo "férias" uma vez que vem aí o fim de semana e, como ele está de férias da loja, vamos aproveitar para fugir para os lados da Figueira da Foz e Nazaré (aproveitando, claro, umas promoções que já tínhamos comprado há algum tempo).

Estou doente não sei do quê mas ando toda entupida mas já estive pior e só quero é melhorar depressa para aproveitar os dias longe da capital, ao lado dele, para passear, conhecer e descansar.

Ontem comprei uma bicicleta em segunda mão. Já andava com esta vontade há algum tempo e finalmente encontrei uma que não é nada de especial (nem muito feminina) mas a um preço muito simpático e que me parece ter todo o potencial de não dar chatices. Agora estou ansiosa por que estes dias de sol se prolonguem para poder começar a pedalar por Lisboa.

Mais? Que me contam por aí?
O Carnaval já passou e depois venho contar como foi e já está a Páscoa a caminho. O dia dos namorados e as notas dos exames também serão tema de conversa por cá...! Até logo.

1 comentário:

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...