sábado, 16 de março de 2013

É triste



É realmente muito triste e, embora já não devesse ficar assim, custa-me muito aperceber-me das diferenças que vejo à minha volta, quando olho para os que considero "amigos" e com os quais, afinal, é-me impossível identificar lá muito.
Custa muito ter consciência da divergência de estados, de estatutos, de preocupações, objectivos, posturas e atitudes. Não faz sequer sentido na minha cabeça. Mas deixa-me tão triste. E custa muito ver que é assim e não há volta a dar, que não há vontade nem interesse do outro lado para tentar ver ou compreender a minha parte. Mas não as posso culpar porque, afinal, não sabem sequer o que é.

1 comentário:

  1. Sinto-me muito assim.. Poucas pessoas me compreendem e aceitam de verdade.. Como muito poucas mesmo me sinto à vontade para ser eu.. Está tudo tão padronizado/standardizado.. e o defeito não é deles.. Nem é meu. eu é que não consigo ser assim*

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...