segunda-feira, 17 de junho de 2013

Corrida de obstáculos até ao fim-de-semana


Não pensem que foi só contar os dias para chegar ao dia da grande festa. A semana passada contou com dois feriados, é verdade: o de segunda e o de quinta (Santo António de Lisboa) mas ambos antecederam, para mim, dias de exame portanto foram passados a estudar sobre grande pressão, para ele foram passados (em parte) a trabalhar. 

Na quarta ainda tivemos direito a uma ida às urgências: ele magoou num pé e a coisa parece que infectou, estava inchado parecia sei lá o quê. Isto depois de ter de faltar ao trabalho pois não era capaz de andar. Deu direito a antibiótico e vacina imediata para prevenir uma infecção maior. 

Apesar disto tudo,  nessa noite ainda demos um saltinho aos Santos (Marchas) mas mais tarde que o habitual: primeiro vimos as marchas em casa, na TV e depois fomos até Santa Apolónia só por volta da meia noite, não tendo ficado muito tempo lá - o que não queríamos era deixar de ir porque já é uma das nossas tradições. Mas aquilo estava cheio de gente (típico, eu sei, mas desta vez parecia muito pior que nos outros anos), não sei se era da hora mas eram só bebedeiras, ruas alagadas de água, a enjoar a xixi, toda a gente a empurrar estúpida e brutalmente...enfim, fiquei um bocadinho desiludida, confesso. Mas estivemos lá, os dois e ainda nos rimos. E isso já nos deixa contentes!





Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...