quarta-feira, 26 de junho de 2013

Pausa para passeio





Ontem fomos passar o dia a Leiria para ajudar a minha irmã nas mudanças. Foi um dia cheio, com muito, muito calor, arrumações, empacotamentos, a passeio e em boa companhia. 


Fomos conhecer melhor o centro histórico - infelizmente não fomos a tempo de visitar o castelo, fica para a próxima - da cidade, provar especialidades de uma café/restaurante muito conhecido dos estudantes e ainda fomos beber um copo com os amigos da mais nova. Voltámos para casa de madrugada (quase 1h quando saímos de lá, chegámos a casa às 3h) com o carro cheio de caixas e arrumos.

Hoje tínhamos de estar de regresso cedo para tratar de assuntos pendentes (meus e dele) e passar lá a noite, por muito bom que seria, custar-nos-ia, à volta de 40€ - não é muito mas para nós já é bastante. 

Hoje é dia de retomar o que está por fazer, arrumar o que tem vindo a ser adiado e ganhar coragem e motivação para estudar muito que bem preciso. 

Por esses lados, muita praia ou ainda trabalham/estudam?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...