quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Urgências --> Internamento


Afinal, não estava a ficar muito melhor. Estive nas urgências sexta feira de madrugada e no Domingo depois de almoço não aguentei mais - já não suportava as dores - e tive de lá voltar. Aí fui vista pelo otorrinolaringologista que, depois de me analisar, sugeriu internamento. Tive de lá ficar logo. Não foi fácil lá estar...mas tinha de me concentrar em melhorar. Não conseguia engolir nem a saliva, não comia, estava cheia de dores, febre alta, já não suportava, foi horrível. Ontem à hora de almoço tive alta e voltei a casa. O pior é que voltei a ter dores de garganta ao final do dia e febre (que já não tinha desde Domingo). Só hoje já me senti melhor, não tive febre e as dores não são muito fortes ainda... O melhor de estar em casa (quanto à recuperação) é que consigo comer melhor. Nunca pensei que a comida de hospital fosse tão má - também tem a ver com o facto de só poder comer líquidos e alimentos pastosos, o que torna a coisa mais complicada. Enfim, como podem ver tem sido uma semana complicada.

1 comentário:

  1. Estou preocupada contigo...quando poderes diz qualquer coisa, se estas melhor...please?

    jinhossss e espero sinceramente que sim!

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...