terça-feira, 29 de outubro de 2013

1º dia: cumprido


Eram pouco depois das 7h e já estávamos acordados. Não foi fácil sair do quentinho da cama e dos braços dele mas tem de ser então o melhor que tenho a fazer é habituar-me. Eram 8h ele deixou-me e seguiu para o trabalho. Voltamos a ver-nos só ao final do dia como ontem - antes, quando trabalhava cá perto e tinha horário repartido tentávamos ver-nos sempre que possível (hora de almoço, intervalos, etc.). O que custará mais será manter-me acordada nas aulas - parece que vou ter de recorrer ao meu mais recente aliado: o café (que nem gosto muito e até há bem pouco tempo não bebia).

Boa terça-feira!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...