segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Levantar cedo a um domingo - ninguém merece


Ontem passámos quase o dia todo no novo trabalho dele. Estivemos a tratar de uma das salas: limpar, consertar e pintar. Ainda éramos alguns entre colegas e respectivos(as) namorados(as) ou maridos(as). É uma sala onde ele trabalhará com os miúdos que acompanha. É grande, com enorme potencial mas estava desaproveitada e muito mal tratada há muito tempo. Pelo que percebi a sua "reabilitação" tem sido feita aos poucos: primeiro tiraram toda a tralha que lá havia, o chão novo foi colocado (pelo G.) e ontem limparam-se e pintaram-se as paredes e deu-se um jeito no chão. Hoje calculo que, depois de tudo aspirado e com a tinta seca, deve estar outra!



Saí de lá já cansada mas valeu a pena. Afinal de contas, é o local de trabalho dele e sinto-me feliz por ter ajudado a torná-lo bem melhor (nem imaginam a diferença que foi)! Agora sinto que faço parte, que deixei o meu cunho pessoal onde ele passa tanto tempo (longe de mim).
Voltámos para casa todos pintalgados...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...