domingo, 24 de agosto de 2014

Special people


Na sexta houve festa bem perto de casa e acabámos por lá ir um pouco, só eu e ele para variar! E encontrámos um casal que conhecemos recentemente (quando estivemos de férias na outra ilha) mas que já ficou no nosso coração e já nos é muito querido. 

No início da semana tivemos oportunidade de conhecer a casa deles porque nos convidaram para lá ir ao convívio da matança do porco (a primeira da vida do G.) e fomos recebidos como se fizéssemos parte da família, além da experiência ter sido única.

Foi muito bom voltar a vê-los - engraçado que eu tinha pensado desafiá-los para virem à festa connosco mas como soubemos muito em cima da hora e já saímos tarde de casa, acabei por achar que já não dava e qual não foi o nosso espanto quando lá os encontrámos. E eles também se lembraram de nós porque iam dizer-nos para lá irmos ter. E mesmo sem nenhum de nós se falar, pensámos uns nos outros e encontrá-mo-nos! Foi muito giro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...