segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Ora nem mais!


Sexta tirei um peso enorme dos ombros: falei com o chefe e disse-lhe que ia deixar o escritório, agradecendo-lhe imenso a oferta e oportunidade mas reforçando que tinha de me dedicar ao estudo nesta fase. Ele limitou-se a dizer calmamente "pacífico", "é pacífico", que tínhamos tomado a nossa decisão e feito a nossa escolha, por isso era "pacífico". Pareceu-me, também ele, ter ficado aliviado por não ter de cumprir o que propôs, porque se calhar não tinha consciência do que isso implicava, não pensou assim tão bem...enfim. Acho que foi um alívio para ambas as partes e isso só me pode deixar descansada (passo a redundância). Fiquei tão contente depois de ter falado com ele, estava cá uma pilha de nervos até conseguir fazê-lo!!! Ficamos (eu e a minha colega) até ao final do mês...e estes dias, apesar de ainda muito tensos por aqui, são bem mais felizes.


Boa semana gente!

1 comentário:

  1. Olha ao menos isso :) Ficaste descansada, é o mais importante... Boa semana e boa sorte !

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...