domingo, 28 de dezembro de 2014

Estado de TESE


Se quiser entregar a tese em Fevereiro como planeado, tenho de entregar uma versão completa, ainda que não final, da mesma até daqui a 15 dias ao meu orientador. Eu ainda não tenho N-A-D-A escrito a computador, apenas alguns apontamentos, nada com pés e cabeça, em papel.
Eu já sabia que estava/estou muito atrasada mas isto foi um choque para mim. Talvez aquele que estava a pedir, pelo que (não) tenho andado a fazer quanto a este que é o meu trabalho agora, a par da OA. Quando soube disto só me apeteceu desatar a chorar e esconder-me em qualquer sítio. Mas isso não muda nada. Só há uma coisa a fazer: trabalhar. E muito!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...