segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Considerações várias

  • Que vontade que eu tenho de trabalhar na tese! Estou para aqui desde pouco depois das 14h a tentar ganhar coragem, ou melhor, a inventar pretextos para não a fazer, isto é, a fazer tudo menos o que devia (trabalhar).
  • Hoje esteve um dia bom para secar roupa. Bem podia ter posto a lavar ontem à noite (que eu só uso a máquina no horário mais barato da tarifa bi-horária!)... se é para estar um tempo esquisito então que amanhã esteja outra vez assim para ver se seco a roupa depressa.
  • Com a ventania que esteve hoje, gelada que só ela, só queria ficar na cama de manhã. Tanto que só me levantei 15min antes de ter de sair de casa e, claro está, me atrasei.
  • Os meus mui ilustres colegas das sessões de formação são uma seca. Tanto são simpáticos como fingem nunca te terem visto à frente, sempre sem abandonar o ar altivo, de censura e ao mesmo tempo mete-nojo, de quem é sempre melhor que todos os outros. Haja paciência para estas experiências de primeiro grau todos os dias logo pela manhã.
  • Ainda não fiz nem faço ideia como farei a porcaria do plano da tese.
  • Já tenho planos para celebrar o meu aniversário: um lanche cá em casa, com todos os amigos (queridos) que alinharem, no fim de semana seguinte ao (grande) dia. Já há evento criado na rede social (que é coisa que me facilita imensamente a vida) e algumas confirmações, capazes de me deixar já muito satisfeita - embora preocupada com o que implica fazer a coisa cá em casa, cozinhar e tudo mais sem gastar uma pequena fortuna, que não posso, e não deixar ninguém passar fome). Sugestões aceitam-se e boas ideias são bem-vindas!
  • Hoje a mãe do meu homem faz anos. Mas ao que parece isso não a deixa muito contente e tenho para mim que está a custar-lhe aceitar a idade. Eu já nem me tento meter...há-de passar com o tempo.
  • Sinto-me a ficar uma badocha e não sei bem o que fazer - deixar de comer não vale, muito menos ginásios. Alguém tem a solução mágica? É que em Maio tenho um casamento e só consigo visualizar a imagem de uma chouriça num vestido tendo em conta o estado do meu rabo e coxas (celulite, que ela atacou em grande!) -  e sim, já estou a perspectivar um cenário negro.
  • E é isto, por agora.

2 comentários:

  1. ahah essa vida está complicada, tenta estabelecer algumas metas e prioridades, pode ser que te consigas organizar da melhor forma e fazer mais por ti :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...