sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Hoje é sexta-feira

Esta manhã foi novamente difícil sair da cama. Os lençóis e o edredão quentinhos só me davam vontade de ficar na cama. Levantei o braço, a descoberto da roupa de cama e percebi como estava frio. Na minha cabeça só tinha a ideia de ter de me despir para mudar de roupa e do suplício que isso ultimamente representa para mim. Sai da cama, passada meia hora do despertar tocar, num acto heróico motivado e incentivado apenas pelo facto de ...ser sexta-feira. Estão à porta dois dias em que não tenho de me levantar cedo nem sozinha e não terei de enfrentar o mesmo dos dias de semana. Que venham eles mas devagarinho que eu não tenho pressa nenhuma que passem. 


Bom fim de semana!

1 comentário:

  1. Concordo .. é preciso ter coragem ai é é !!
    E venham eles, devagar devagarinho :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...