segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Treta...

O fim de semana já acabou e mais uma vez nem me deu a honra de o gozar como achava que podia. Na sexta jantámos com uns amigos cá em casa, menos mal mas ontem e hoje fizemos muito pouco além de estarmos em casa - ora a cozinhar, ora a pintar (móvel em remodelação), ora a ver filmes na TV. É verdade que o tempo não esteve muito convidativo (que tempestade senhores!) mas o que nos trama sempre é a falta de horas (ou de tempo) para se poder fazer tudo o que se pretendia. Acabamos por nos conformar ou por remediar os dias como dá, como se consegue. E isto tira-me do sério, deixa-me fora de mim. Que sensação desconfortável. Depois irritamo-nos, chateamo-nos, acabamos por discutir e sentimo-nos frustrados... (can someone help here?!)


Ah! Ontem à noite uma das divisões da casa (o quarto dos gatos) foi completamente inundada e não percebemos como. Suspeitamos que tenha sido por alguma brecha junto à janela mas não vimos nada muito evidente, tendo em conta a quantidade de água que estava no quarto (completamente inundado, tudo ensopado e retirámos dois baldes (de esfregona) de água do chão) em tão pouco tempo (não tinha passado muito tempo desde a última vez que tínhamos ido ao quarto)!
Bestial, mais uma vez a ter problemas nesta casa. Abençoada seja!

Bem, atendendo a tudo isto, só posso acreditar que a semana será boa (haja optimismo que nos valha!)! A ver se este (mau) tempo melhora senão não há quem queira sair de casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...