quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Figuração - Mais uma das nossas!


Há uns dias fui chamada pela agência de figuração onde me inscrevi há uns tempos para fazer umas filmagens no sábado. Perguntei logo se o G. também poderia ir, já que era o dia dos namorados. Eles disseram que para já não precisavam mas que ele passasse lá a inscrever-se. Na quarta, como é o dia em que ele sai mais cedo, ele foi à agência inscrever-se e eu fui lá ter com ele. Tirámos fotos juntos e tudo! Ahahah. Acharam que ele tinha "muita bom ar" e disseram que se houvesse alguma desistência para sábado, o proporiam. Na sexta ligaram a dizer que em princípio também estaria escolhido para as filmagens e no sábado, lá fomos nós, quase o dia (dos namorados) todo. 
É um bocado chato passar lá tanto tempo, à espera que nos chamem para gravar, refazer as coisas mil vezes, maquilhar, arranjar, ajeitar a roupa...enfim, o tempo só custou menos a passar porque levámos leituras e, principalmente, estávamos juntos (tantas horas, só assim se suportavam).
No dia seguinte o G. foi novamente chamado para mais umas filmagens, na noite e madrugada de segunda para terça.
Pois que fomos figurantes durante umas horas, para conseguirmos ganhar uns € extra que tanto jeito nos dão. Oxalá consigamos fazer frequentemente para juntar um valor mais simpático! O pagamento é feito só daqui a 4 meses mas o que importa é que venha.

1 comentário:

  1. Em que agência andas querida? Tiveste de pagar para constar na agência?

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...