terça-feira, 31 de março de 2015

Ufa!

A minha mãe finalmente chegou ao seu destino esta manhã. 


Ontem o seu voo foi adiado e depois cancelado, ela não percebendo muito e estando sozinha teve a sorte de encontrar portugueses que a orientaram mas deu-me um valente susto ao deixar de me responder e atender chamadas durante um bom bocado. Mandei sms, liguei, falei pelo FB com quem pude e está por aqueles lados para tentar saber o que podia fazer e já tinha um verdadeiro aperto no estômago porque não sabia o que mais fazer e já imaginava tudo o que poderia ter acontecido! Estava uma pilha de nervos já. Mas afinal estava tudo bem, ela esteve muito tempo numa fila para lhe darem alojamento pois só hoje de manhã apanhou novo voo. Hoje finalmente está onde já deveria ter chegado ontem à tarde e parece ter ido descansar que bem deve precisar. Mas já me valeu o susto. Eu estava e continuo optimista mas pregou-me um valente cagaço.

1 comentário:

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...