domingo, 27 de dezembro de 2015

Nescafé dolce gusto


Recebemos uma máquina da Nescafé como prenda de Natal, uma edição especial da Agatha Ruiz de la Prada, cheia de corações coloridas. Não há como não ficar encantado com esta beleza. Até o homem ficou deliciado, é tão gira!
Nós não somos muito apreciadores de café mas aquilo dá para fazer todo o tipo de bebidas quentes, é preciso é comprar as cápsulas que embora não sejam muito baratas, podem encontrar-se em promoção volta e meia e é para usar-se uma vez por outra.
Além desta máquina linda, recebemos uma caixa de cápsulas Nesquick e café expresso. Para o conjunto completo, ainda tivemos direito a um conjunto de chá verdadeiramente irresistível do Gato Preto que fica para mostrar numa próxima publicação.
Estas foram, sem dúvida as prendas mais fashion que já tivemos. É muito à frente e mal podemos esperar para que façam sucesso lá em casa.

6 comentários:

  1. Também tenho essa máquina, mas a versão simples.
    E gosto muito. O Nesquick é óptimo aí!
    Aproveita é que às vezes vendem as cápsulas em mercearias e assim bem mais barato. Costumo comprar a 4.6 € cada caixa ou às vezes encontro a menos.

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito, dá um toque diferente.

    ResponderEliminar
  3. Eu também não sou fã de café mas gosto do Nesquik e dos chás. Experimenta.

    ResponderEliminar
  4. Esta máquina é linda de morrer!
    Que belo presente!

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...