sábado, 26 de março de 2016

Ela está a chegar...


Entretanto, como estes dias o meu noivo não trabalha, temos andado ocupados a tratar daquilo que está pendente e precisa ser resolvido. 
  • Na quarta ainda foi dia de trabalho para ambos e acabou por ser preenchido. Ainda assim, fui procurar materiais para decoração e convites e no final do dia decidimos quem seria o nosso fotógrafo de casamento. 
  • Na quinta fui fazer exames e ele foi com a gata ao veterinário - está com bronquite alérgica e agora finalmente diagnosticada e devidamente medicada, é só esperar que melhore rápida e eficazmente. Comprámos mais umas coisas para a decoração do casamento e andámos em estudos de mercado quanto aos convites (já os temos preparados desde o início da semana, só precisamos de encontrar um lugar onde imprimam no papel que queremos, que é uma cartolina A2 a um preço aceitável). Fomos buscar um relatório médico ao hospital e comprámos prendas para bebés e DVD's.
  • Na sexta fomos saber onde e por quanto nos poderiam tratar de um assunto do carro e passámos a tarde na festa de aniversário da filha de uns amigos nossos (2 anos, como o tempo voa!) e simultaneamente chá de fraldas da segunda que já está a caminho (daí termos ido comprar prendas no dia anterior). Foi bom rever alguns amigos mas a sensação com que de lá saímos é a de que tínhamos passado a tarde num infantário. Ou eram imensas crianças ou grávidas ou os dois, tudo à mistura, em tão pouco espaço...não estava preparada para tamanho arraial. Ainda houve tempo para ir até os mercados mais "in" do momento - Campo d'Ourique e Ribeira.
  • Sábado...espera-se produtivo. Quem sabe consigamos tratar do carro e dos convites, pelo menos de um modelo. A tarde será passada com a minha mãe. 
  • Domingo lá iremos nós para casa dos pais do meu homem...

E assim será a nossa Páscoa, por casa, por cá. Juntos! E, embora não tenhamos ido viajar, contamos passear, aproveitar para tratar do que pudermos, namorar e descansar o possível. 
Tenham uns bons dias/ umas boas férias!

1 comentário:

  1. Isso é que foi uma semana produtiva!
    Espero que tenham conseguido resolver as coisinhas em falta no fim de semana!
    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...