sexta-feira, 4 de novembro de 2016

28


Como é possível amar-te cada dia mais, querer-te cada vez mais, desejar passar contigo o resto da minha vida cada dia um pouco mais?! Como, se hoje é já tanto o que te quero que nem as palavras podem expressar, posso ter a certeza que amanhã será um pouco mais ainda?! As certezas incongruentes e inexplicáveis do amor são qualquer coisa de mágico, que só vivendo se pode conhecer. Eu sinto-me muito abençoada por te ter na minha vida e só agradeço a Deus por te ter colocado no meu caminho, porque és o maior presente que Ele podia me dar. Só desejo ser capaz de te fazer tão bem como tu me fazes. Obrigada por seres o meu ...tudo.

3 comentários:

  1. Que lindas palavras :) Adoro um amor assim...

    Beijinho
    Desejo que sejam muito, mas muito, felizes*

    ResponderEliminar
  2. És uma sortuda :P
    Bonitas palavras :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...