quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

A melhor prenda de aniversário


...que podia pedir era ter por perto a minha irmã. Não é fácil viver-se com o coração dividido e distantes daqueles que nos são mais queridos mas nem sempre é possível estarmos juntos. No final do meu dia de aniversário, a minha irmã chegou para passar connosco o fim-de-semana, de surpresa. Foi pouco tempo, passou a voar e eu não pude estar sempre com ela porque tinha começado a trabalhar mas sabe tão bem termos por perto quem nos é especial!

1 comentário:

  1. Nem imagino o que seria não ter os meus irmãos por perto.
    Deve ter sido a melhor surpresa do teu dia =)

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...