terça-feira, 13 de março de 2018

1 ano


Há um ano que terminei um ciclo muito desafiante para mim. Foi uma meta e um objectivo que impus a mim própria, com a exigência que tanto me caracteriza. Meti na cabeça que tinha de conseguir fazer aquilo e com muito suor e lágrimas, esforço constante, persistência, vários anos passados e mesmo com vários tropeços, consegui. Alcancei o meu propósito e encerrei um capítulo que, vale o que vale, mas que ninguém mo tira. Aquilo que eu vivi, o que fiz e o que passei para lá chegar, é meu e nunca nada nem ninguém poderá tirar-mo. E isso tem o seu valor. Quanto mais não seja (e principalmente) para mim! Graças a Deus que já passou e que eu fui capaz. Sou muito grata por isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...